Tuesday, February 19, 2008

Quase esqueci...

Ladrões (?) invadiram (?) o sítio do prefeito de Juiz de Fora (pacata cidade do interior de Minas Gerais) Alberto Bejani e de lá levaram cerca de 700 mil reais, além de armas e munição.

O recorte abaixo foi retirado da edição de hoje do Jornal Panorama :




Ladrões machos-prá-cacete esses. Certamente agora estão longe, desfrutando os primeiros dias de seus cem anos de perdão.

O assunto não parece ter sido notícia em nenhum outro lugar... lá em Juiz de Fora o povo tem medo até de não votar no Bejani quem dirá de perguntar de onde saíram esses 700 mil reais em dinheiro vivo, ou essas armas. Eu é que jamais levantaria essas questões, "coitado, foi tão cedo. Deus me livre, eu tenho medo"!. Eu imagino que agora o Bejani está pagando 1 milhão em recompensa para quem garantir que esses "bandidos" NÃO sejam pegos, jamais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home