Monday, July 24, 2006

Ney

O senador Ney Suassuna resolveu contribuir com as empresas de telefonia, e emitiu uma emenda ao projeto de lei que cria a super-receita. De acordo com seu projeto, os auditores do ministério do trabalho ficam incapacitados de reconhecer (e autuar inrregularidades) vínculos empregatícios. Se essa emenda for aprovada, o combate ao trabalho irregular e mesmo escravo fica ainda mais dificultado, pois caberia somente à Justiça do Trabalho a apuração de casos fraudulentos.

Basicamente é mais uma ajudazinha para que empregadores desonestos tenham menos problemas com a justiça, que já lhes estaria incomodando demais. Entretanto, não é essa a sua justificativa para a modificação, onde se diz defendendo o contribuinte, de que forma, eu não sei. Também não menciona que está atendendo a um pedido de empresas.

Vale lembrar que o exmo. Sr. Suassuna é um de nossos representantes que inclui a quadrilha dos nossos representantes politicos que aceitaram suborno em troca de introduzir emendas orçamentárias para aquisição de ambulâncias superfaturadas .

Vale a pena mandar um e-mail para o senador pedindo que reveja sua posição sobre o assunto: neysuassun@senador.gov.br

0 Comments:

Post a Comment

<< Home