Wednesday, March 02, 2005

Drivers License

Veja só essa. Fui hoje fazer o exame de direção para tirar minha carteira de motorista do Estado de Nova Iorque. Logo que entrou no carro, o examinador pediu minha carteira brasileira, que eu lhe entreguei de imediato. Então ele me entregou um recibo, disse que minha carteira brasileira será devolvida quando eu voltar para o Brasil!

Era só o que faltava! Agora não posso dirigir motos, pois minha carteira daqui (ah, passei no exame, ele disse que eu sei dirigir) é classe B. Pior, ainda levou a tradução da minha carteira (paguei 100 dolares por ela!!!), de forma que se for para o Brasil tenho que torcer para o guarda que me parar saiba inglês.

Mas já tenho os contatos no tribunal de pequenas causas e lá registrarei minha queixa. Ora, bolas, como surrupiam minha propriedade assim?

Bom, ao menos a partir de agora não preciso andar com meu passaporte no bolso toda vez que precisar provar quem eu sou. Vou ao Moonshadow amanhã mesmo exibi-la para aquela recepcionista.

Inté e axé

0 Comments:

Post a Comment

<< Home