Tuesday, November 02, 2004

Eleições

Alguém pode me explicar a razão que levou a população de minha cidade a eleger uma criatura como aquela a administrar a prefeitura pelos próximos quatro anos? Existe alguma razão lógica para isso?

Alguém acredita na idoneidade moral dele? Será que isso já não é mais importante?

Parece brincadeira.

Também parece brincadeira que hoje tenham sido as eleições nos EUA. Não foi feriado, não vi uma boca de urna nem nada. Hoje de manhã ainda tinha um radialista contando piadas sobre o Bush.

Alguém tem idéia do que pode ser do mundo se o Bush ganhar nos EUA e o Bejani assumir a prefeitura de Juiz de Fora? É uma catástrofe total!

É incrível a discrepância entre as pesquisas, e tenho a impressão de que o resultado das eleições será também algo meio complicado. Fizeram uma pesquisa perguntando para os eleitores de Bush se eles gostavam da administração do cara. 59% disseram que certamente votariam no Bush, mas que não estavam satisfeitos com a administração e talvez com a sua idoneidade moral.

Agora o Bush está até fazendo discurso em espanhol, era só o que faltava.

No final das contas, acho que o Kerry não é tão diferente assim. Diz ele que a guerra no Iraque foi um erro, a favor do qual ele votou, mas diz que continuará com a guerra se for eleito. Também não dá para entender isso né?

Se o Kerry perder vai ser por causa de ter levado o Bon Jovi para os seus comícios.

Sabia que a ex-mulher do Kerry acompanha o Bush durante seus comícios? Queria saber o que ela fala nos comícios, se é que fala. Acho que não, sairia baixaria.

Hoje descobri que trabalho com democratas nas minhas placas de Petri: as bactérias são pro-kerry-otas. O problemas é que os vegetais todos devem apoiar os arbustos.

-> tem um monte de bactérias que podem derrubar uma árvore, certo?

Teve uma pesquisa que andou rolando pela net aqui que mostra a grande correlação entre os estados recentemente açoitados por furacões e os estados onde Bush ganhou contra o Al Gore. Parece coisa de Deus mesmo: se votar nesse imbecil eu mando vento!

Daqui a algumas horas, algo em torno de 24 e 48 mil, saberemos se Deus é democrata, republicano ou do partido verde. Alguém tem algum palpite?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home