Monday, October 11, 2004

Coisas Da Vida

Nunca é igual se for bem natural
Se for de coração
Além do bem e do mal
Coisas da vida

O amor enfim ficou senhor de mim
E eu fiquei assim calado, sem latim
Coisas da vida

Como foi que eu cheguei aqui
Quem me diria que esse era meu fim?
Olho no teu olhar a testa de estar
De bem com a vida

O luar girou a sorte me pegou
Tesouro te encontrarei sem garimpar
No ouro da paixão
Na febre da paixão então em mim

Ser o senhor e ser a presa
É um mistério, a maior beleza
Amor é dom da natureza
Amar é lago que não escravisa

Nunca é igual se for bem natural
Se for de coração
Além do bem e do mal
Coisas da vida. . .

(Milton Nascimento)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Em tempo:
"O mundo é louco.
Ou isso - ou o mundo está em ordem e eu sou louco!
Mas o que seria pior?
Se o mundo é louco, então sou o único normal.
Mas isso seria melhor do que se o mundo fosse normal e eu o único louco?"
-----Jostein Garder no livro O pássaro raro. 1214 d-----
11 de Outubro

10:22 PM  

Post a Comment

<< Home