Thursday, May 19, 2005

Enfim Férias

Seja lá o que essa palavra signifique para estudante de pós graduação...

Anteontem fiz minha última prova, claro, não sem dar uma pala. Acordei desanimado, sabia que a prova viria imensa, daquelas de dar cãimbra na munheca depois de três horas escrevendo sem parar para respirar. Tomei banho e depois café da manhã, calmamente, sabia que não teria nada a fazer até a prova às 10:10h. Cheguei no laboratório às 9:45h, fui calmamente ler meus e-mails (poucos ultimamente, não sei porque, acho que todo mundo tá de férias) e me deparei com o primeiro: PROVA DE ENGENHARIA METABÓLICA ANTECIPADA PARA 9:00h. Lá vai o desesperado pelos corredores afora tentando entender o que aconteceu...

O que aconteceu foi o seguinte. Havia uma aula de revisão na segunda às dezenove horas. Ora, eu já tinha ido a mais de 30 aulas e nenhuma foi minimanente produtiva. Aprendi mais nos seminários dos estudantes que com as aulas do meu amigo Roger. Resolvi ficar em casa estudando por conta própria. Para minha felicidade foi decidida a mudança de horário durante a aula. Mandaram e-mails avisando a quem não foi (eu) afinal é assim que as pessoas se comunicam hoje em dia:e-mails. Acontece que eu estava estudando, e quem está estudando não fica lendo e-mail a cada 15 minutos, ao menos quando seu computador está todo desmontado em cima da mesa!

Cheguei uma hora atrasado, escrevi igual um louco, terminei com cãimbras...

Depois eu volto que agora tenho que programar minha vida para a próxima semana.

Inté

0 Comments:

Post a Comment

<< Home